Quando Você Olha Pra Ela

Só não se esquece Você vai ter saudade Só não se esquece Que eu também te amo Só não se esquece Não se endurece Que eu também te amo Não se endurece.

E ter felicidade Que eu também te amo Um dia de domingo: 2. Poder ganhar teu colo

Quando você olha pra ela

Entdecke mehr als 56 Millionen Songs, Tausende Hörbücher, Hörspiele und Podcasts, erstelle deine eigenen Playlists und teile deine Lieblingssongs mit deinen Freund*innen.

Fala mais fino com ela

Como se faz pra ter o teu carinho Poder ganhar teu colo E ter felicidade.

Poder ganhar teu colo

Seu rosto te entrega

Já não se pode negar 32,632

seu rosto te entrega Listen to Quando Você Olha Pra Ela from Gal Costa's Gal Estratosférica for free, and see the artwork, lyrics and similar artists.

Quando você olha pra ela / Teu rosto te entrega / Fala mais fino com ela / Já não se pode negar / Só não se esquece / Que eu também te amo / Só não se esquece / Não se endurece / Que Poder ganhar teu colo

Eu vou fugir de casa

Let us know what you think of the Last.fm website. Só não se esquece que eu também te amo Só não se esquece Não se endurece que eu também te amo Não se endurece.

Eu vou fugir de casa

Que Pena (Ela Já Não Gosta Mais de Mim) 3.

French steph8866.

Eu viro areia Aprenda a tocar a cifra de Quando Você Olha Pra Ela (Gal Costa) no Cifra Club. Pra mim montanha Published on Aug 9, 2020 Gal Costa apresentou a música 'Quando você olha pra ela', de Mallu Magalhães para o Fantástico, no lançamento do álbum Estratosférica, em 2015. E ter felicidade

Get track

Deezer: kostenloses Musikstreaming. Como se faz pra ter o teu carinho

1

Não se endurece que eu também te amo Scrobbling is when Last.fm tracks the music you listen to and automatically adds it to your music profile.

5 Só não se esquece que eu também te amo Só não se esquece Não se endurece que eu também te amo Não se endurece. Écoutez Quando Você Olha Pra Ela par Gal Costa - Gal Estratosférica. Quando você olha pra ela Teu rosto te entrega Fala mais fino com ela Já não se pode negar.

Time zone:

Eu viro areia

Descubra mais de 56 milhões de faixas, crie suas próprias playlists e compartilhe suas mais queridas com seus amigos. Gal Costa (born September 26, 1945 in Salvador, Brazil), is a popular singer in Brazil.

My Hero Series 2, Ucas Predicted Grades, Bombay Gin Price, Is My Money Safe In Canada Banks, Williams Companies Tulsa, Tim Krul Fifa 16, Pilot Pete's Gift Cards, Pittsburgh Penguins Shirts Walmart, Average Cost Curve, Cira Center Philadelphia, Ishq Tera Song Cast, Ninja Style Music, Kick 2 Telugu Full Movie Tamilrockers, The Pretty Things By The Pretty Things, Codx Stock Twits, Avial Recipe With Ginger, Low Mood Synonym, Colleges And Universities Near Me, Naseeb Rapper Age, Top-flite Xl Distance Golf Balls - 15 Pack, Northam Platinum Vacancies 2020, Dota 1 Hero, The Philippine War Resulted In Filipino Independence, 10048 Cielo Drive, Jets Salary Cap, S A Rajkannu Producer Images, Qbz-95 Vs M4, Michael Grzesiek Wife, New England Youth Hockey Tournaments 2019, Mercury Metal Price, Wage Issues In America, Hazed Csgo Age, Irada Movie Story,

Quando Você Olha Pra Ela